Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Vamos Falar de Moda? #73

Especial Férias - Vestidos

Será que podemos arrumar, de uma vez por todas, a roupa de Inverno?! Por favor, digam que sim! É que já não há pachorra! Zero! Por aqui já só pensamos no calor, nos dias bons, nos passeios, nas féeeeeerias... Certo? E o que usar nas férias? Sim. É sempre cá um dilema! É que nos dias que correm, até as férias exigem estilo e haverá peça mais fácil do que um vestido? Antes fosse, não é meninas? Para nós, mulheres (im)perfeitas até um simples vestido pode ser complicado de escolher... São tantos os modelos! Curtos, compridos, lisos, coloridos, às riscas... Qual o mais indicado para o nosso tipo de corpo? Como parecer mais magra? Como tapar as pernas gordinhas e a celuliiiiite? Como impedir de roçar entre as pernas? Saiba tudinho acompanhando-nos esta semana, que será recheada de dicas e sugestões, mas hoje, só para começar, seguem as 7 tendências para vestidos, nesta estação. Curiosas?

 

 

1. Lisos

Mini ou comprido, um liso fica sempre bem. É elegante. É intemporal! Só tem que saber qual o modelo mais adequado e escolher a sua cor favorita! Não se esqueça que o Verão pede cor... Não caia só no preto!

 

2. Tipo Camisa

É uma das tendências mais hot para esta estação. São super chic, femininos e descontraídos! Perfeitos para delinear a silhueta da mulher sem a marcar.

 

3. Riscas

As riscas, este ano, são divertidas, vibrantes e coloridas e o Verão não é isso tudo? Não tenha medo! Experimente! Pode ser que se surpreenda...

 

4. Transparências

Em renda, bordado ou rede, as transparências continuam em alta! Podem ser excelentes para criar cortes na silhueta, sem mostrar demasiada pele, ou então, podem ser demasiado reveladoras e provocantes. Tenha cuidado na hora de comprar e certifique-se que o seu não está no segundo grupo!

 

5. Out of Soulders

É outra das grandes tendências reservadas para esta estação. Use e abuse, mas se tiver peito grande, tenha o cuidado de escolher um modelo que não o evidencie, ainda mais, criando desproporções na sua silhueta.

 

6. Folhos

Esta é outra tendência que invadiu os desfiles dos grandes criadores e as ruas do mundo. E, ao contrário do que parece, podem ajudá-la a equilibrar as proporções da sua silhueta. Dica: Escolha um modelo que tenha folhos na zona que gostaria de evidenciar. 

 

7. Denim

O vestido em denim é o encontro perfeito entre o conforto e a feminilidade. Se procura um, este ano é o ano certo para o encontrar. Opções não faltam! 

Imagens retiradas da net para fins inspiracionais.

 

E então, há fãs por aí? Qual o vosso modelo favorito?

 

Boa semana! Beijinhos,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo? 

9 comentários

Comentar post