Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Vamos Falar de Moda? #7

Como Escolher o Vestido Perfeito

Nesta altura do ano, os convívios podem ser motivo de alegrias e dores de cabeça! Tanto queremos estar no nosso melhor como não queremos gastar muito dinheiro, verdade? Os tempos estão complicados e o ordenado não dá para tudo e, como tal, é indispensável fazer escolhas certas e adaptáveis ao nosso estilo de vida. A solução ideal será investir numa peça que, com os acessórios certos, tanto possa espalhar charme numa festa, como elegância no trabalho. O que acha de um vestido? Sim, escolher um vestido, pode ser um pesadelo, mas o resultado pode valer cada tostão. Já leu a nossa publicação sobre os vestidos que emagrecem? Aqui falámos de vestidos ópticos que, tal como o nome indica, criam a ilusão de emagrecimento usando cortes, cores e padrões que estreitam na zona da cintura. No entanto, seja qual for o modelo, se tiver uns quilinhos a mais, tome nota das 3 dicas infalíveis para escolher o vestido perfeito:

 

1. Destacar os nossos atributos. Um dos maiores erros da maioria das mulheres gordinhas é esconder as suas melhores partes. Esqueça essa ideia... Ninguém é perfeito! Se destacar os seus atributos, chamará a atenção para essas zonas e não para aquelas que tanto gostaria que desaparecessem!

2. Definir a cintura. O vestido perfeito, com ou sem acessórios, deve mostrar a parte mais fina da sua silhueta.

3. Usar a medida certa. Para ajudar a definir a sua silhueta, é importante que a parte de baixo do vestido comece a partir da cintura. Não deve ser nem justa nem larga e deve terminar de acordo com o seu tamanho e o tipo de calçado.

 

Pronta para experimentar vestidos? A loja Manual da Moda tem vários modelos com ou sem manga, lisos ou com padrões em vários cortes e tamanhos. Aqui ficam, apenas, algumas sugestões.

Que tal, rendidas? Qual é o vosso favorito?

 

Até amanhã!

 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 15.12.2014

    Obrigada, Sónia! Tentamos fazer por isso. Beijinho :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.