Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Vamos Falar de Moda? #41

Tibães Fashion - Apresentação

Foi com muito gosto que nos movemos no sábado passado, dia 17 de Outubro, contra o tempo (físico e espacial) ao Mosteiro de Tibães, em Braga. Tal como nos perdemos pelo caminho, o mesmo nos aconteceu quando entramos. Tanta gente! Felizmente, fomos orientadas pela queridíssima Ângela Santos, autora do blog Princesa Sem Tiara e, pelo meio, conseguimos concentrar-nos no verdadeiro momento deste evento. O momento em que foram ditas e sentidas palavras de muito orgulho, que nos encheram de inspiração. Não perdemos tempo com fotos. Preferimos olhá-los na cara pela lente dos nossos olhos e sentir as verdadeiras emoções. Há muita humildade, garra e trabalho por trás deste evento que é o Tibães Fashion, que vai a caminho da 4ª edição, dia 14 e 15 de Novembro de 2015.

Foto: badio.pt

 

Helena Silva, mentora do projecto, falou-nos com o coração e assim vamos falar também. Gostamos de pessoas assim. Que acreditam no impossível. Que lutam por oportunidades. Que ajudam jovens a mostrar o seu talento. Gostamos de pessoas com fibra! Gostamos de pessoas que mostram que a moda portuguesa não está só no Porto ou Lisboa. A moda está em todo o lado! A moda está em Braga. Minho! Porquê fechar o círculo de uma área que é do tamanho do mundo? Assim pensou e fez! Hoje, o que começou por centenas, conta com milhares de visitas, apoios e reconhecimento! É incrível o poder desta equipa que vive de livre vontade. De voluntariado. De amor! Será possível? E o resultado só mostra, da melhor forma, que quem corre por gosto não cansa e vale, vale muito! Palmas!

 

Foi notória, também, a vontade com que discursaram... falaram a Dra. Maria Lurdes Rufino, directora do Mosteiro de Tibães, o Jorge Magalhães, Presidente da Junta de Freguesia de Mire e o Dr. Firmino, Vice Presidente da Câmara Municipal de Braga. Faltam pessoas assim... Pessoas com visão! Palmas!

 

Por fim, as surpresas... E não falamos só dos petiscos regionais (que valeram cada caloria consumida), mas sim dos criadores já conhecidos. Os criadores que, tal como nós, acreditam neste projecto e que vão participar na próxima edição, como a marca Kilumba, representado por Alberto Mendes, o designer João Rolo e outros mais! Ah, pois é! Por isso, dias 14 e 15 de Novembro rumem a Braga! 

 

Entretanto, durante a semana, não percam os pormenores desta noite, como os nossos visuais, que vale a pena ser relembrada!

Boa semana! Beijinho,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.