Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Vamos Falar de Moda? #37

5 Materiais Indispensáveis OI 2015-16 - Em Português

Falar das tendências de Outono e Inverno sem falar de materiais é como fazer uma omeleta sem ovos! Poderíamos ter começado por aí, mas ainda estava muito calor para mostrar visuais com materiais quentes e, como tal, achámos preferível deixar este tema para o fim de Setembro. Agora sim, já apetece pensar nos materiais que não podem faltar no armário, caso queiram sobreviver em grande estilo, na próxima estação! Aqui ficam alguns exemplos bem nacionais que nos inspiraram para esta semana... Fiquem connosco!

 

1. Malhas

Já não as largarmos e passar um Inverno sem elas, parece inimaginável. Elas usam-se oversized, longas ou curtas e com golas volumosas.

 

2. Fazendas

Aqui está outro material que, sem o qual, não sobreviveríamos ao frio do Inverno. Todas nós temos um, provavelmente, em preto, cinza, bege, castanho ou camel, mas este ano, à semelhança do anterior, elas usam-se coloridas, principalmente, em tons doces e suaves.

 

3. Tweed

Um clássico que não nos deixa ficar mal, seja em conforto ou estética. Vale a pena investir, porque todos os anos terá a possibilidade de o usar!

 

4. Pele

Ganha cada vez mais formas, cor e atitudes. Não é só punk ou gótica. É elegante e sofisticada, seja num blazer ou numas calças, como num vestido ou saia.

 

5. Pêlo Falso

Quente, fofo e cheio de estilo, dispensa apresentações! Se ainda não tem um, este ano, não tem como fugir!

Prontas para dar luta ao frio que se aproxima?

 

Beijinho,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?  

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 21.09.2015

    São 5 essenciais mas nenhum é obrigatório

    Bons sonhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.