Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Vamos Falar de Moda? #3

Para ser sincera, este tema foi o primeiro que me surgiu na mente para começar este blog, porém tive que me conter, com todas as minhas forças, pois havia outros assuntos mais urgentes para falarmos, tais como, os materiais e as tendências cromáticas para este Outono e Inverno. Mas hoje é o dia.

Presentes em, praticamente, todos os desfiles, esta semana vamos falar de capas e ponchos. Que alegria! Eu já aderi no ano passado e adoro!! São mega confortáveis, quentinhas e lindas de todas as formas... Com ou sem gola, totalmente fechadas ou com aberturas frontais, curtas ou mais tradicionais, em versões longas. É, sem dúvida, uma das peças-chave a ter no nosso roupeiro. Se ainda não aderiram este é o ano, meninas!

 

Aqui ficam algumas sugestões, bem diversificadas, do Manual da Moda. Ora espreitem!

São todas maravilhosas não acham? Eu já experimentei tudinho e, para grande surpresa minha, até gostei de me ver com várias delas... Surpresa por ficarem bem nas minhas curvas, porque eu adooooro malhas (que sejam bonitas e de qualidade, claro!!). Vamos fazer uma pequena brincadeira? Digam lá, minhas estrelinhas cintilantes, qual será a peça que vou usar amanhã, no Espelho, Espelho Meu?

 

Até amanhã!

    

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.