Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Vamos Falar de Calçado? 12

Lemon Jelly

Metamorphosis - Colecção AW 2016/17

Sabemos que as próximas estações trazem os dias cinzentos, melancólicos e sem emoção, que nos fazem esconder por baixo de camadas de roupa, mas é possível mudar isso! Não o tempo, claro, mas a forma como o encaramos… Precisa de emoção? Vista-se e calce-se com emoção e se há calçado que nos pode ajudar nesses dias, é o da Lemon Jelly! Confortável, 100% impermeável, colorido e divertido. Quem não conhece?

 

A colecção Metamorphosis, proposta para o Outono e Inverno deste ano, tem o poder de atrair, influenciar e mudar o mundo à nossa volta! Faz-nos sentir únicas, livres e autónomas para pintar os dias cinzentos com as cores que bem entendermos. Vale tudo, excepto perder a alegria de viver. A Lemon Jelly não admite isso! E nós também não.

 

 

Comfy

Os comfy prometem o máximo de conforto, como se tivéssemos em casa, seja noite ou dia.

Robots

Esta linha mais futurística aposta numa forma de sola diferente e em aplicações com forma de olhos que dão para tirar e colocar as vezes que se quiser.

 

Aiko

A sola dos Aiko é prática, inteligente e versátil. É alta para dar um pouco mais de elegância, é compensada à frente para dar mais conforto e estabilidade e é fácil de combinar com vários estilos.

Mosaic

Os mosaic são femininos, sedutores e elegantes. Não é de admirar que parta o nosso coração em mil pedaços, como nos mosaicos.

Yeti

Esta linha une o melhor de dois mundos! Têm a forma de galocha, mas transformam-se numa bota de pêlo. Nós bem avisamos que o pêlo ia andar por todo o lado! Não são fantásticas?

 

Dust

Nem sempre o comprimento das botas adequa-se à roupa que queremos usar, mas com esta linha, o problema deixa de existir. Como? Apertando e desapertando o fecho para conseguir o comprimento que precisa! Genial, não?

Bella

Outro favorito nosso! Não somos, propriamente, fãs de sabrinas, mas estas, com a aplicação em pêlo, conquistaram o nosso coração. Não são fofas?

 

www.lemonjellyshoes.com

 

 

 

Gostaram? Algum favorito?

 

Beijinho, 

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

6 comentários

Comentar post