Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Ups, Lá Se Vai a Dieta! #1

Esquina do Avesso

Não, não somos um blog de gastronomia. Nem aspiramos a tal. Somos um blog de moda para mulheres imperfeitamente perfeitas. E do que gostam as mulheres (im)perfeitas?!? De comer! Pelo menos, nós gostamos. Gostávamos nós de resistir, mas como é possível quando existem sítios como este, que nos viram do avesso?!? Que nos trocam as ideias? Que nos fazem esquecer a dieta? 

 

Foi por intermédio de amigos que conhecemos a antiga Taberna da Esquina, em Leça da Palmeira. E adivinhem... Ficava mesmo numa esquina! De taberna tinha pouco a não ser o ambiente acolhedor, os pratos que não combinavam, os copos da avó, as mesas rústicas e outros pormenores que faziam (e ainda fazem) a diferença. De taberna tinha pouco a não ser o atendimento para lá de simpático, bem-disposto e que dá vontade de pedir só para conversar um pouco mais. De taberna tinha pouco a não ser o uso de alimentos da cozinha tradicional portuguesa, que nos aconchegavam (e ainda aconchegam) o estômago com sentimentos familiares. E era só! Porque de taberna não têm nada! A riqueza do paladar, os contrastes improváveis, a apresentação soberba, a extravagância, a verdadeira sensação de luxúria sempre que levamos o garfo à boca... Isso?!? Isso não há em tabernas! Pelo menos, não, em qualquer taberna! E, por isso, hoje são a Esquina do Avesso. 

 

E, vejam só, gostámos tanto que até viraram este blog do avesso! Afinal... Não, não somos um blog de gastronomia, comida ou receitas, mas quando vale cada caloria consumida, é nosso dever desencaminhar a dieta de todas as mulheres. Só para ficarmos em pé de igualdade! 

www.esquinadoavesso.pt | Facebook

 

Preparadas para virar este fim-de-semana do avesso?

 

Beijinho,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?  

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.