Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

TRÊS TENDÊNCIAS DE TRICOT PARA USAR JÁ OU NÃO

O tricot não é, propriamente, uma tendência no Inverno, porque sem a lã, mal sobreviveríamos às temperaturas mais baixas, mas a forma como a usamos é. Este Inverno está marcado por três tendências que, seguramente, não são para todas as mulheres. 
 

TENDENCIA MALHAS-01.png

OVERSIZED
As malhas grossas ou o tricot já têm a fama de nos fazerem mais gordas do que somos e até já falámos disto aqui, mas este ano, a moda achou que não era suficiente. A tendência é usar o tricot em formato XXL e não nos preocuparmos com isso. O que conta é o estilo e a atitude! A boa notícia é que há mais espaço para as caixas de Ferrero Rocher, que nos oferecem no Natal. 

TENDENCIA MALHAS-02.png

PATCHWORK
Esta tendência caracteriza-se por juntar na mesma peça, vários pedaços de tecido, cores ou padrões diferentes, cosidos uns aos outros. Este ano, a tendência alastrou-se às malhas em tricot, tornando-as em verdadeiras obras de arte para algumas meninas ou em pequenas monstruosidades para outras.

TENDENCIA MALHAS-03.png

CARTOON
Lembra-se das malhas em tricot com desenhos que se usavam antigamente?! Acharam mesmo que nunca mais se voltaria a usar tal pirosice, não foi? Pois, aqui estão elas. Digam olá!

TENDENCIA MALHAS-04.png

Imagens retiradas do Pinterest meramente inspiracionais. Sem fins lucrativos. 

 
Assustadas?! Eu não! A minha veia parola já está aqui a saltitar de alegria. Acho que o segredo deste tipo de tendências statement (ou berrantes, se preferirem) é saber como as usar de forma a "baixar-lhes o tom". Claro que os defiles exageram sempre, mas no dia-a-dia, estas peças são maravilhosas para usar com jeans e sapatilhas ou botins, transformando um look básico em algo mais fashion e divertido, num piscar de olhos.
 

 

Beijinho,

Carla

Siga os meus looks diários aqui

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.