Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

TENDÊNCIA XADREZ SHERLOCK HOLMES, SIM OU NÃO?

Neste Outono e Inverno, não digo passado, porque na realidade, o tempo ainda não mudou, as ruas e as redes sociais foram inundadas (em modo tsunami) pelo padrão xadrez tipo Sherlock Holmes. A adesão foi tão megalómana e planetária que, dizem os entendidos, mantem-se para esta Primavera e Verão.
 
Pronto, é aí que eu torço o nariz. Primeiro, ninguém está enjoado, a sério? Só eu? O mais engraçado é que eu nem sequer cheguei a comprar nada com este padrão, mas só de ver, fiquei satisfeita. Gosto do padrão. Gosto! Até estive com um casaco de fazenda comprido na mão, que vi em Saldos com um preço simpático, mas a fila para pagar era de duas horas e desisti. Esgotou. Arrependi-me. Paciência. Mas... Já chega! É Primavera, gente! Ou vai ser... Segundo. Sou a única a achar este padrão demasiado outonal e pesado para usar nos dias quentes? Terceiro. Onde está a diferença e individualidade? 
 
Então, agora, a moda é andarmos todas iguais? Não sabia. Eu adoro saber o que se usa, adoro ver outras influências mas, acima de tudo, adoro preservar a diferença. Nem que seja em pequenas coisas, como estas calças, que estarão brevemente disponíveis na loja Manual da Moda e no meu armário. Tem tudo o que é tendência, mas em bom. O corte clássico e masculino, a risca desportiva, o padrão discreto, que faz lembrar o xadrez, mas muito mais fresco para usar na Primavera e Verão e, o melhor de tudo, a certeza de que não vai encontrar outra mulher igual a si ao virar a esquina.
 

RISCA XADREZ-01.png

RISCA XADREZ-02.png

RISCA XADREZ-03.png

RISCA XADREZ-04.png

ONDE COMPRAR?

Calças (até ao 46):  Loja Manual da Moda (brevemente online)

Camisas (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

 

Gostaram?

Beijinho,

Carla

Acompanhe os meus looks diários aqui

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.