SIMPLES, COMO PRETO NO VERMELHO
Eu sei que prometi aqui looks fora da minha zona de conforto, com combinações mais arrojadas, blablabla, mas aconteceu-me uma coisa tão estranha quando estreei este look, que decidi partilhá-lo no blog.
Todos os dias o meu namorido tem algo a dizer sobre os meus visuais e, a maior parte das vezes, é para dar tanga, porque pareço uma velha, sempre que uso saias midi (ele odeia saias midi), um dálmata, um ardina, uma hospedeira, quando uso bandanas no pescoço... Enfim! Ele diverte-se e eu até gosto, porque é sinal que ele, passado sete anos, ainda repara em mim. Só que no dia em que vesti este look, ele parou e perguntou-me "Onde é que tu vais, assim toda jeitosa?". Eu, surpreendida e super babada, olhei por mim a baixo e pensei "A sério?! Eu uso saias, vestidos, tacão alto (ver aqui) e hoje que estou de jeans e camisa é que dizes que estou jeitosa?" Vai-se lá perceber... Ainda dizem que as mulheres é que são complicadas!
Por outro lado, em defesa dele, temos de admitir que esta camisa com folhos em vermelho é para lá de linda e estes jeans pretos com bordado no tornozelo, acabadinhos de chegar à loja Manual da Moda, vestem mesmo bem. É que estão no ponto! Acho que vou usá-los até rasgarem (ou deixarem de servir). Adoro calças confortáveis, que me façam sentir "boa". Vocês entendem, certo? Com essas peças nem é preciso inventar muito para a coisa ficar bem, não é? Simples, como preto no vermelho.