Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Sem Etiqueta #1

6 Fantasias Para Casais (Bizarros)
Gosto de pensar que, ontem, muitos casais deram asas à sua imaginação e estrearam as suas fantasias de Carnaval. E, gosto de pensar que, no momento da paixão e irreflexão, muitos declararam-se de forma profunda e nada bizarra ou cómica. 

Bacon e Ovos: "Hum... Tu és o ovo para o meu bacon."

Parece uma relação pouco saudável, mas boa.

Geleia e Manteiga de Amendoim: "Amor, somos perfeitos juntos."

Na minha opinião, ainda melhor separados.

Colher e Garfo: "Bebé, estarei sempre ao teu lado!"

Eu tinha cuidado! Ele tem ar de quem gosta mais de facas...

Enormes peitos: "Querido, tudo o que é meu, é teu."

E não falam do carro, com certeza!

Pen e Leitor USB: "Fofa, encaixamos tão bem!"

Espero que a memória dele seja boa.

Macaco e Banana: "Gosto de ti, como o macaco gosta de banana."

Casava-me!

 

O amor tem destas coisas... Inclassificáveis, mas que nos fazer sorrir.

 

Um bom domingo e até amanhã!

 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

7 comentários

Comentar post