Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

(RE)ENCONTRE A FELICIDADE NAS SUAS CURVAS

Este ano começou cheio de novidades boas e promete continuar assim... Estamos tão entusiasmadas! Temos conhecido pessoas maravilhosas, abraçado projectos diferentes e recebido um feedback tão caloroso, que nos enche a alma e dá-nos a força diária para continuar o que nos fez perder a vergonha e dar o pulo.
 
Quem também deu o pulo e decidiu dedicar-se ao seu sonho de seguir a moda foi a consultora Maria João, mais conhecida por Curvy Girl derivado do seu blog (ver aqui) e cuja identidade gráfica foi desenhada pela maninha Carla. Recentemente, tivemos o enorme prazer de a receber na nossa loja (ver aqui) e, rapidamente, percebemos que temos mais em comum do que as curvas. A pensar em todas as mulheres como nós e, porque a união faz a força, decidimos juntar-nos em peso, literalmente, para ajudarmos o máximo de mulheres que queiram sair da sua zona de conforto e apostar na sua imagem, valorizando-se pelas mulheres que são e não pelo que a sociedade quer que sejam, mas não sabem como.
 
Meninas, o mundo está a mudar e vocês podem fazer parte dessa mudança! Não sabem como valorizar a vossa imagem, como combinar ou comprar roupa, de forma geral, por causa das vossas curvas, enviem todas as vossas dúvidas para o nosso email info@manualdamoda.pt. Em breve abriremos o nosso "Consultório da Moda Curvy" aqui no blog e a nossa "Doutora" Curvy Girl usará todo o seu conhecimento pessoal e profissional para responder ao máximo de perguntas. Estão à espera do quê para dar o pulo connosco? 
 

CONSULTORIA INTRO-01.png

 

Beijinho,

Emília e Carla

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 16.05.2018

    PS - A anónima sou eu! Sandra!!!!!
  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 16.05.2018

    Olá Sandra, obrigada pelo incentivo., e entretanto, teremos ainda mais novidades!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.