Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

REALIDADE OU SONHO?

Esta semana apanhei-me a pensar em sonhos. Afinal, dizem que a vida é feita de sonhos, não é? Então, qual é o meu? Fiquei estupefacta por perceber que não sabia. Como é possível? Eu, não ter sonhos? Eu, que sempre fui uma sonhadora? Se virem, na minha descrição do blog, está lá: sonhadora! Deixei de o ser? O que eu não estava a perceber, é que eu já estou a viver o sonho. Nada na minha vida é perfeito. Nada! O meu corpo é um pudim flan com duas amostras de seios. A minha casa não está mobilada. Tenho o carro em estado terminal e sem dinheiro à vista para comprar outro. Ainda não conheci o mundo, nem Portugal, como gostaria de o fazer e podia continuar. No entanto, no meio disto tudo, que são os clichés da maior parte das pessoas, eu sinto-me realizada.
 
Na realidade, o meu sonho sempre foi fazer parte, de corpo e alma, num projecto com o qual me identificasse a 100% e fizesse a diferença na sociedade, onde pudesse dar asas à minha veia criativa, desde o conceito à forma, onde pudesse, de alguma forma, expressar-me, libertar-me e inspirar. No fundo, o meu sonho sempre foi encontrar um propósito, que me fizesse acordar de manhã, trabalhar até à meia-noite e aos fins-de-semana, com gosto, sem me questionar "Mas o que raio estou a fazer com a minha vida? Qual é o meu contributo neste mundo? Nasci para quê?" O meu sonho era o Manual da Moda e eu não sabia, porque ele atravessou-se na perpendicular no meu caminho, sem pedir licença. Sem planos. Não fui eu que procurei o meu sonho. Foi ele que me encontrou.
 
Ir a Lisboa, estes dois dias, para a entrevista e sessão fotográfica a convite de uma das maiores revistas de moda em Portugal foi um bónus que nem nos meus sonhos mais loucos, imaginei. Foi uma experiência incrível! Se isto não é viver o sonho, não sei o que será...
 

CARLA LISBOA SS18-01.png

CARLA LISBOA SS18-02.png

CARLA LISBOA SS18-03.png

CARLA LISBOA SS18-04.png

CARLA LISBOA SS18-05.png

CARLA LISBOA SS18-06.png

CARLA LISBOA SS18-07.png

CARLA LISBOA SS18-08.png

ONDE COMPRAR?

Top (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jeans (até ao 46): Loja Manual da Moda (ver aqui)

 

Gostaram? 

Beijinho,

Carla

Acompanhe os meus looks diários aqui

4 comentários

Comentar post