Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

REAL OOTD CHALLENGE 24

Na semana passada já introduzi algumas peças novas, como as mom jeans e uma saia de napa castanho claro, mas a maior parte foram looks com peças de meia estação. Sim, peças de meia estação. Eu meto tudo no mesmo saco! As peças de Primavera dão para o Outono e as de Outono para a Primavera. Não há cá desentendimentos! Até, porque, essas estações são cada vez mais pequenas. É quase como se não existissem. Assim, invisto menos nas meias estações, sobrando mais orçamento para investir nas estações à séria, como o Verão e o Inverno. Por falar em Inverno, parece que ele chegou, não é? Como é? Já trocaram o armário? O armário não... É capaz de ser pesadito. A roupa dentro do armário. Eu já e já o completei com algumas pecinhas novas da loja Manual da Moda, que estarão online esta semana. Estejam atentas! Não dá para resistir... Peço desculpa! Mas prometo que só comprei coisas que me faziam falta para poder dar mais uso a certas peças que tinha no armário. Querem saber o que escolhi e, principalmente, como as uso várias vezes, sem repetir o outfit completo? Então sigam o meu desafio, aqui! Eu adoro saber o que vocês acham das minhas sugestões e ideias para vos poder dar mais e melhores! Ok? Conto convosco? :) Boa semanaaaaaa!

 

REAL 24-01.png

 

Não sabe que desafio é este? Clique aqui!

 

Algum favorito?

Beijinho,

Carla

Siga tudo no meu instagram aqui.