Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

REAL OOTD CHALLENGE 21

A semana passada foi mais curta, mas começou logo bem! Fui desafiada por uma seguidora, que é uma fofa, a vestir um look escolhido por vocês. Confesso que no fim-de-semana, assim que coloquei as opções nas Stories do Instagram fiquei nervosa. Pensei que ninguém fosse votar... Afinal, enganei-me! Ahahah! Adorei o look vencedor e, conforme, prometido, usei-o na segunda. Pensando bem, isto até foi bem ousado, porque um dia pode correr mal e o look vencedor não me agradar ou , simplesmente, não estar no mood para o usar. É que eu visto-me, conforme a minha disposição, mas nesse caso, eu fazia o esforço por vocês. Claaaaaro! Só se cair café na roupa antes de sair de casa. Às vezes, acontece! O resto da semana foi a saltitar entre sapatilhas e tacões, porque vocês já me conhecem... Adoro variar, mas usando a mesma roupa. Esse é o desafio! 
 
Este fim-de-semana deixei mais peças nas Stories do meu Instagram para vocês escolherem o meu look de hoje e, desta vez, com acessórios! Mais uma vez desafiada por essa seguidora... Até estou para ver o que é que ela me vai sugerir a seguir! :) Pânico! Qual terá sido o resultado? Curiosas? Ao almoço partilho e, se quiser votar no próximo, é só seguir-me aqui! Boa semana!
 

REAL 21-01.png

Não sabe que desafio é este? Clique aqui!

 

Algum favorito?

Beijinho,

Carla

Siga tudo no meu instagram aqui.