Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

REAL OOTD CHALLENGE 18

Ando a aproveitar os últimos dias de sol de Setembro e o resto do bronze que me resta para usar e abusar dos meus vestidos até à última, pelo menos, na semana pasada foi assim. Quem me segue já percebeu que eu tenho pavor a calças no Verão! Eheheh! No entanto, admito que os vestidos podem não ser das peças mais versáteis, pois não permitem combinações com outras peças de roupa, visto que são uma peça única, mas o mesmo já não se aplica aos acessórios. Muitas meninas não usariam vestidos com sapatilhas, por exemplo, mas se há ano em que o pode fazer é este... Sapatilhas, sandálias rasas, altas e ainda botins... Vale tudo! Como vê, não há desculpa para repetir os visuais. Hoje mostro, no meu instagram aqui, o meu 100ª look desde que abracei este desafio (ver aqui) e, até agora, com sucesso. Confesso que, nesta fase, tenho que ser um pouco mais criativa, mas também é a que tenho gostado mais, apesar de ter que dar mais voltas à cabeça. Tem-me ajudado a sair da minha zona de conforto e a explorar outras formas e, inclusive, a repescar peças que tinha paradas, sem saber porquê. Ficou curiosa? Precisa de ideias? Siga-me! 

 

REAL 18-01.png

 

Não sabe que desafio é este? Clique aqui!

 

Algum favorito?

Beijinho,

Carla

Siga tudo no meu instagram aqui

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 18.09.2018 16:32

    Ciao Helena!
    Nem imaginas o quanto fiquei contente com o teu feedback. Era mesmo essa a mensagem que queria passar… Looks do dia-a-dia, simples e reais. Sem artifícios. Sem teatro. Sem esforço…. Ora bem, algum! Porque pensar em looks diferentes (com a mesma roupa e acessórios) todos os dias, ainda exige algum esforço.

    Obrigada do fundo do coração.
    Beijinho,
    Carla
  • Imagem de perfil

    Helena Duque 18.09.2018 18:27

    Cara Carla,
    é disto que a blogoesfera precisa (portuguesa ou internacional). Estou cansada de ver bloggers e outras que tal que tentam passar a ideia do consumismo, de que para estar bem vestida é preciso comprar uma peça de roupa todos os dias. Na minha opinião, a verdadeira arte de bem vestir é aquela de ser criativo e capaz o suficiente de, com o mesmo guarda-roupa, transmitir ideias difentes e modelitos diferentes. É por isto que gosto tanto de sim e dos seus OOTD reais e genuínos. Acredito que dê trabalho! Quando o disse era "sem esforço", não queria dizer desvalorizar, antes pelo contrário.

    Um beijinho!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.