Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

REAL OOTD CHALLENGE 10

Passou uma semana e este desafio de usar o mesmo closet, de forma diferente, já conta com 50 looks. 50 looks?! Nossa! Comecei este desafio para dar um cunho mais real às redes sociais, que promovem looks que uma pessoa com uma vida ou carteira normais e uma imagem a manter, jamais usariam e, de certa forma, para inspirar as nossas seguidoras a dar mais uso às peças que já têm, mas o que eu nunca pensei é que fosse aprender tanto com isto. Eu própria tenho feito compras muito mais conscientes! Outra coisa que tenho percebido é que eu tenho moods que duram uma semana. Pancas mesmo! Numa semana só uso vestidos (ver aqui). Noutra, t-shirts (ver aqui). E nesta, apostei em grande no trio maravilha azul, branco e vermelho. Não numa versão navy, até porque, pessoalmente, não gosto...É demasiado cliché. Azulão mesmo! Acho que, inconscientemente, já tinha percebido, mas ver escarrapachado no feed do instagram, é outra coisa bem diferente. Querem saber qual vai ser a panca desta semana? Sigam-me aqui, porque nem eu sei!

 

REAL OOTD CHALLENGE 10-01.png

 

Não sabe que desafio é este? Clique aqui!

 

Algum favorito?

Beijinho,

Carla

Siga tudo no meu instagram aqui