Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Quem Somos

 

 

A EMÍLIA

Sou a Emília, uma colheita de 74, aprecio coisas simples da vida, tais como: o sol, a chuva, um sorriso, a amizade e detesto a indiferença e a crítica por dá cá aquela palha.

Adoro conhecer sítios novos (nem que seja na rua ao lado!), provar ou mesmo fazer comidas diferentes, apesar de ser incapaz de seguir uma receita, pois tenho sempre de inventar alguma coisinha.

A minha perdição? Não, não são nem sapatos, nem roupas, nem malas, nem jóias... é mesmo o chocolate infelizmente, pois assim nunca conseguirei ter um corpinho de sereia.

Em 2000 abri a loja MANUAL DA MODA, na cidade de Matosinhos, onde dou preferência a produtos nacionais. Como sempre fui gordinha quis criar um espaço onde QUASE TODAS as colecções fossem iguais desde o tamanho 36 ao tamanho 50, queria um lugar onde não houvesse diferenças – a única diferença permitida é o estilo, que esse sim deve ser único!

 

A CARLA

Cheguei a este mundo em 1986 e, desde então, chamam-me Carla. Sou licenciada em Design Gráfico pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e, sorte a minha, posso dizer que faço disso a minha profissão. Design e ilustração são as minhas grandes paixões, mas tenho outras como cinema, teatro, dança e chocolate. Sim, chocolate! Não consigo dizer-lhe que não por mais que eu queira… E acreditem, eu bem tento! Cresci com presença assídua na loja Manual da Moda e, rapidamente, percebi que as roupas não servem apenas para cobrir a pele ou proteger-nos do frio. São, também, um reflexo da nossa personalidade  e uma forma de expressão. Não demorou muito até a moda tornar-se noutra paixão minha. E assim sou eu… apaixonada pelas artes da comunicação, observadora e sonhadora.

 

SOBRE A LOJA

No MANUAL DA MODA privilegiamos as marcas nacionais, onde tentamos apresentar uma vasta selecção de produtos com qualidade e preços equilibrados, valorizando o corpo da mulher, desde o tamanho 36 ao 50, sem diferenças.

O serviço de atendimento é personalizado e, se o cliente apreciar, terá apoio na escolha da melhor opção para o seu corpo e em função do valor que pretenda gastar. Conscientes que todos os corpos são diferentes dispomos de um atelier de costura com pessoal especializado, para fazermos as alterações necessárias.

 

MORADA

RUA ALFREDO CUNHA, 155, LOJA 7 4450-023 MATOSINHOS

 

TELEFONE

(+351) 22 938 48 42

SEG. A SEXTA - 10:00 - 19:30 | SÁBADO - 10:00 ÀS 18:30

 

EMAIL

info@manualdamoda.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.