Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

QUE CORES COMBINAR COM VERDE MILITAR?

Uma das cores desta estação é, sem dúvida, o verde militar. Nós, por cá, somos fãs assumidas e já deu para perceber que não somos as únicas, no entanto, uma das questões que mais temos recebido é o que combinar com o verde militar. Ora bem, se é o seu caso este post é para si!
 

COMBINAR MILITAR FW1718-01 (1).png

 

 

CORES NEUTRAS (BRANCO E PRETO)
Para quê complicar quando existe o preto e o branco? Todas nós temos essas cores no armário. São básicos, que sobrevivem ao tempo e às tendências, dos quais nunca nos cansamos, porque facilitam tanto a vida. Tanto! Agora, preto ou branco? O branco dá um ar mais elegante e fresco ao look, mas o preto dá aquele ar poderoso e sóbrio. É uma questão de gosto, na realidade. Pode sempre usar os dois, claro!

COMBINAR MILITAR FW1718-02.png

 

CORES COMPLEMENTARES (ROSA)
Outra cor super tendência esta estação é o rosa bailarina e não podia ser mais perfeito para combinar com verde. Estas cores são opostas no circulo cromático (ver aqui), sendo a combinação complementar perfeita para usar este Outono e Inverno.

COMBINAR MILITAR FW1718-03.png

 

CORES ANÁLOGAS QUENTES (AMARELO, LARANJA E VERMELHO)
Se gosta de cores fortes, pode optar pelas cores quentes vizinhas do verde no circulo cromático (ver aqui), ou seja, os tons amarelos, laranja e vermelhos. Pode, também, fazê-lo através dos acessórios, se a deixa mais confortável. 

COMBINAR MILITAR FW1718-04.png

 

CORES ANÁLOGAS FRIAS (AZUL E AZUL JEANS)
Pelo contrário, se prefere cores frias, pode optar pelas cores frias vizinhas do verde no círculo cormático (ver aqui), ou seja, azuis. Desde o azul claro ao azul marinho e, claro, sem esquecer a ganga, como mostramos aqui. Afinal, a ganga é azul! :)

COMBINAR MILITAR FW1718-05.png

Imagens retiradas do Pinterest sem fins lucrativos. Meramente inspiracional.

 

Como vê, não é tão difícil assim combinar verde militar, pois não?
 
 

Alguma combinação favorita?

Beijinho,

Emília e Carla

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.