Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

QUATRO BOTAS TENDÊNCIA QUE DIVIDEM OPINIÕES

O Outono fez-se de difícil, mas lá decidiu dar o seu ar de graça esta semana, com direito a chuva e tudo, o que significa... Botas!!! Pois é, finalmente podemos tirar o verniz das unhas dos pés! Ahahah! Brincadeirinha... Ou não. :) Entusiasmada? Preparada para saber o que se vai usar esta estação? Aposto que sim, mas nem tudo são contos de fada... É que esta estação está carregada de tendências que não são para toda a gente. Há quem adore. Há quem odeie... 
 

BOTAS ESTRANHAS FW1718-01.png

 

BOTAS BRANCAS
Não há it girl, influencer ou fashionista, como queiram chamar, que não tenha umas. Fica super giro com jeans, t-shirt e um blazer ou biker jacket, mas serão assim tão funcionais? É que, ao contrário delas, o nosso armário não está tão recheado e umas botas brancas devem ter um prazo de vida tão curto... Será que vale a pena o investimento?

BOTAS ESTRANHAS FW1718-02.png

 

BOTAS MEIA
Meu Deus, quem se lembra destas botas? Pois é, elas voltaram! Não são das minhas favoritas, pois prefiro calçado com mais estrutura. Regra geral, este tipo de calçado, evidencia as formas, aumentando-as, pois desequilibram a forma. Claro que dependerá do tipo de roupa com que as combinará... Por exemplo, até usaria com culottes.

BOTAS ESTRANHAS FW1718-03.png

 

BOTAS MILITARES
Adoro! Eu adoro calçado "pesado". Acho que dá o toque perfeito às roupas mais femininas e leves, contrariando o efeito too much girly dos vestidos e saias, que eu uso e abuso. Aliás, já comprei umas e esta semana usei-as até dizer chega (ver aqui). Por este andar, vou estragá-las antes do Inverno começar... :)

BOTAS ESTRANHAS FW1718-04.png

 

BOTAS ACIMA DO JOELHO
Não são novidade e, mesmo assim, continuam a dividir opiniões. Eu penso que, neste caso, tudo dependerá de como são combinadas e sobre isso, até demos algumas dicas aqui. Tem que haver bom senso, certo? Pessoalmente, prefiro as botas com tacão médio-baixo, porque dá um ar mais comportadinho ao look, mas admiro quem adere aos modelos de tacão vertiginoso. Não deve ser fácil passar despercebida! :)

BOTAS ESTRANHAS FW1718-05.png

BOTAS ESTRANHAS FW1718-06.png

 

ONDE COMPRAR?

Camisa (até ao 48):  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jegging Polipele (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Calçado: Prof (ver aqui)

Mala: Manjerica (ver aqui) 

Brincos: Parfois (ver aqui)

---

 

  

Qual a vossa preferida?

Beijinho,

Carla (instagram @caruela)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.