Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

PROBLEMAS DE UMA MULHER (IM)PERFEITA #39

PROBLEMA 39-01 (1).png

 

Existe este ritual entre mulheres de perder peso antes das férias do Verão. Penso que lhe chamam "Operação Biquini"... O ritual consiste em alimentar-nos à base de saladas, grelhados, fruta e sementes, sem esquecer o ginásio ou a bela da corrida pelo quarteirão perto de casa cronometrado pelo STRAVA, durante um ou dois meses para abater aquilo que acumulámos durante o restante do ano. O que, se não me falha o cálculo mental, equivale a onze ou dez meses de lontrice. Parece impossível, mas não é porque, como em todos os outros rituais, o que interessa é a crença. Só assim funciona. E nós acreditamos! Como acreditamos...
 
O problema é que eu sou uma descrente por natureza. Uma coisa chata! Eu sei... Lá se vai o mistério e a beleza da vida. Ainda comecei o ano na esperança de emagrecer cinco kg, mas logo perdi a fé, quando num piscar de olhos já estava em Maio. Não sei o que se passou... Se fosse crente, até diria que tinha viajado no tempo, mas não. Foi só trabalho. Tive tanto, mas tanto trabalho, tantos projectos bons, tantas ideias que, olhem... nem deu tempo para pensar em ginásio, quanto mais ir a um. Ainda fiz umas corridas duas semanas antes das férias, mas não devo ter acreditado o suficiente, porque não resultou.
 
Conclusão: só não emagreci, como ainda engordei. E sabem o que é engraçado?! É que os biquinis que andavam por casa serviram-me. Se calhar, foi magia... É que ainda engordei mais dois quilos nas férias e continuaram a servir. Agora, que o bem bom acabou, fico à espera que aconteça o mesmo milagre, mas com as calças de ganga. Não acredito, mas já que resultou com a "operação biquini", pode ser que resulte com a "operação skinny jeans". Ahahah!
 
 

Beijinho,

Carla

Siga tudo no meu instagram aqui

 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.