PROBLEMAS DE UMA MULHER (IM)PERFEITA #37
Os problemas de uma mulher (im)perfeita são os problemas de todas nós, porque todas nós somos essa mulher, embora não tenhamos todas os mesmos problemas, porque ninguém é perfeito. Ninguém. É difícil de entender? Deve ser, porque se há coisa que a mulher adooooora fazer é apontar os defeitos da outra. Porquê? Digam-nos. Sentem-se melhor com elas próprias? Aceitam melhor os próprios defeitos? Será?
Se há coisa que nós temos em comum é o raio da celulite. É mal geral, que se agarra até à eternidade nas nádegas e coxas do mulherio, sem distinção de massas. Então, qual é o espanto ou necessidade de ir a um desfile de uma marca de biquinis e comentar que as modelos esqueléticas pela frente, afinal, tinham celulite pelas costas? Fogo! Mas nós tenmos que ir a um evento de moda e ouvir estas coisas, sério? Quanto mais as modelos... Porra!
Francamente, já não há pachorra. Chega destes comentários depreciativos, mesquinhos e carregados de energia negativa. Será que não veem que só contribuem para uma sociedade cada vez mais doente e podre, cada vez mais concentrada na quantidade de calorias que ingere e gasta, castigando-se quando exagera, sem saborear o que, verdadeiramente, importa... a vida!!! Aceitem o vosso corpo, tratem dele, amem-se e amem o próximo. Inspirem-se nas verdadeiras mulheres, nas mulheres (im)perfeitas e não as rebaixem. Lembrem-se que ao rebaixá-las está, também, a rebaixar-se, porque ninguém é perfeito e ninguém tem de o ser.
Beijinho,
Emília e Carla
Gostou dos Problemas de Uma Mulher (Im)Perfeita? Leia mais aqui.
Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.
Gostou do artigo?