Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Problemas de Uma Mulher (Im) Perfeita #9

Estava, no outro dia, na conversa com a Carla e lá estava ela no seu jeito teatral e meio dramático a disparatar como tinha engordado tanto nas férias e blablabla! Aquela rapariga é uma anedota. Irmã sofre! Até que ela sai-se com esta: 

- "Chiça! Achava-me eu gorda?!? Só não perdi os 2 kg que queria, como ganhei outros 2! Sabes quantos tenho que perder agora? 4! São 4! Ai, estava tão bem como estava!"

 

Sim, penso que foi mais ou menos isso que ela disse. Eu fiquei a olhar para ela. Ri-me! Ahahahah! Bem-vinda minha irmã! Bem-vinda ao clube das mulheres que desejavam ter o peso antigo, aquele peso em que se achavam gordas, mas que afinal até nem eram... tanto assim. Digam lá, que não é verdade? Digam lá, quantas de vocês ainda guardam aqueles jeans que estão demasiado apertados ou que nem servem, na esperança de emagrecer e voltar a usá-los? Serei a única? Penso que não. Nem seria mau, se tivessem outro par de substituição. Nem seria mau, se não insistissem em usá-los, mesmo com as regueifinhas a fugir, desesperadamente, das costuras. E para essas mulheres que me entendem... Não usem jeans apertados. Faz mal à circulação, é frustrante e vão parecer mais gordas do que são na realidade e ninguém quer isso, pois não? Sim, eu sei que tencionam perder peso e que não querem gastar dinheiro, mas até lá, não têm o que vestir?!? Também não pode ser, não é? Por isso, pensem bem antes de pecarem, ou então, deixem-se de teimosias e comprem lá umas calças que vos fiquem no ponto! Sabem... É que uma mulher quando se sente bem, ganha logo outro ânimo!

 

Um beijinho,

Emília

 

Faça like no facebook e não perca uma dica! Clique aqui.

Gostou do artigo?  

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.