Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Problemas de Uma Mulher (Im) Perfeita #7

Outro grande problema para mulheres com curvas, como eu, são as festas. E o Verão está cheio delas! Acaba uma, aparece outra... Mas que raio! Quem é que consegue fazer dieta com tanta festa… Mas esse, não é o problema de hoje. Se eu não gosto de festas?!? Estão a brincar… Adoro! Quem não gosta de se divertir?!? Se tenho problemas em divertir-me? Sim e não.

 

Sim, tenho problemas, porque sempre que me mexo, a minha gordurinha faz questão de se mexer também, como boa amiga que é. Eu nem preciso de par. O meu par é o meu próprio corpo. É cá uma dança sincronizada (ou não!), que nem imaginam! E para ajudar à festa, parece que veio uma onda de músicas que gostam de te dizer como deves mexer o rabo e quanto mais e maior, melhor… Medo! Vai abaixo, acima, abana-o, abaixo, acima, abana-o, abana-o… Eu olho para o Dj e penso. Não digo, mas penso. “Amigo! O meu rabo mexe-se sozinho… Para quê isso?” Ele ignora-me, claro!

Olha, c´um catano! Agora não posso dançar como quero?! Para além disso, ainda tenho que pensar no que estarão as pessoas a pensar dos meus movimentos sexy, acompanhados pelas ondulações do meu corpo!?! Isto é complicado…

 

Não, não tenho problemas, porque eu danço à minha maneira (e como sinto a música) e não me ralo com o que as outras pessoas pensam de mim, quando estou a divertir-me! Se todos estivessem a fazer o mesmo, nem teriam tempo de olhar para os outros, certo? Se as pessoas não sabem divertir-se, isso… é problema delas! Não meu!

 

Quem já passou pelo mesmo? Contem!

 

Um beijinho,

Emília

 

Faça like no facebook e não perca uma dica! Clique aqui.

Gostou do artigo? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.