Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Problemas de Uma Mulher (Im) Perfeita #33

 

Eu sou do tempo... Meu Deus, eu vou mesmo começar este post com essa expressão? Pareço uma velha! Aos 42 anos, não posso dizer que me sinta uma velha, mas o mundo muda com tal velocidade à minha volta que, por vezes, torna-se dificil acompanhá-lo. Vocês não sentem isso?

 

Lembro-me, por exemplo, que comprar roupa era algo especial, pessoal e coisa para demorar um dia às voltas, rua cima, rua baixo. Comigo demorava mais um pouco e, regra geral, acabava numa costureira a fazer as minhas próprias peças à medida. (Des)vantagens em ter curvas acentuadas... Hoje em dia, está tudo à distância de um clique! O que é feito do contacto? Experiência? Personalização? A mim custa-me e confesso que nunca fiz uma compra online. Verdade! Primeiro, porque não gosto de comprar coisas que não possa ver, sentir e experimentar. Eu sei lá, se me vai ficar bem! O meu corpo não é nada fácil de vestir... E se for um trapo? Detesto tecidos fracos! Talvez se tivesse um corpinho mais pequeno, arriscasse. Segundo, porque não confio nessas transacções monetárias pela internet! Ai, eu sei que dizem que é seguro, mas eu fico sempre desconfiada. Ouve-se falar em tanta coisa! 

 

Sendo eu uma pessoa "à antiga", não admira que nunca me tenha passado pela cabeça criar uma loja online... Credo! Vender roupa sem ver a pessoa? Qual o tipo de corpo? Sem poder ajudá-la? Não estão a ver bem como isso me faz confusão... Sim, eu sou do tempo em que o atendimento personalizado era importante. Isso é mau? As coisas mudaram assim tanto?! A sério? Não pode!

 

Mudei de ideias porque vocês pediram muito, mas fi-lo com a premissa de fazer algo onde eu, como cliente, me sentisse confortável em comprar ou não faria nada! Queria uma loja que mostrasse bem o produto e como veste em corpos diferentes. Queria uma loja que fosse fácil e segura, com vários métodos de pagamento disponíveis, incluindo multibanco. E, acima de tudo, queria uma loja em que a cliente pudesse contactar-me, por telefone, e-mail ou facebook (eu sei que vocês adoram o facebook!) para tirar dúvidas sobre as peças, antes de finalizarem a compra, como uma espécie de atendimento personalizado, só que virtual. Numa loja assim eu sei que compraria e você sabe como comprar na loja online Manual da Moda? Então, veja este vídeo!

 

 

www.manualdamoda.pt

 

Bom fim-de-semana!

Beijinho,

Emília

 

Gostou dos Problemas de Uma Mulher (Im)Perfeita? Leia mais aqui.

  

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.