Problemas de Uma Mulher (Im) Perfeita #26
Tenho uma confissão para vos fazer… No fim-de-semana passado pequei (duas vezes) e prevejo que este vá pelo mesmo caminho. Juro que tento resistir, mas é mais forte do que eu. Só a lembrança dele, faz-me desejá-lo! A forma doce como se derrete na minha boca e agarra-se às minhas coxas. Aiaiai! Gelado! Gelado… Dás cabo de mim!
Como pôr fim a esta relação onde só eu fico a perder? A gordura que ganho como presente, não conta. Aliás, presentes desses, dispenso bem! Tem que haver forma disto resultar… A boa notícia é que tem! Há que pôr os sentimentos de lado, dominar a situação e pôr rédea curta nesta pouca vergonha. O gelado não vai a lado nenhum. Ele não vai desaparecer da geladeira no meio da noite e se isso acontecer, ele não era gelado para si. Esqueça-o! Não seja mais uma… Os gelados calóricos não são de ninguém, porque toda a gente os quer. Há tantos outros gelados por aí! Gelados perfeitos para um lanche à tarde na esplanada, só os dois. Doces. Carinhosos. Preocupados consigo e com a sua saúde. Tão bonito e romântico…
Pois, haver até há… Mas não é a mesma coisa, pois não? É que um Magnum, por vezes, é a único gelado que nos leva à lua! Haja força!
Quem me compreende?
Beijinhos,
Carla
Gostou dos Problemas de Uma Mulher (Im)Perfeita? Leia mais aqui.
Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.
Gostou do artigo?