Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Portugal Curvy #6

Little Black Dress

Dá para acreditar? Eu ando incrédula, desde o fim-de-semana passado… Agosto terminou mesmo? Parece que sim, porque já é dia 1 de Setembro e sabem que dia é? É dia de Portugal Curvy, como já tem sido habitual. O tema deste mês é dedicado ao “little black dress”. Quem não tem um? Eu tenho. Um, dois, três, quatro… Não me canso! Uso muito, inclusive durante o dia em versões mais casuais, que já mostrei aqui no blog e, por isso, para ser diferente, trouxe um que comprei este ano para usar numa comunhão.

 

A história deste vestido é engraçada. Não é muito, mas acho que muitas de nós já passámos pelo mesmo em algum ponto da nossa vida… Eu comprei este vestido sem que me servisse. Eu sei que digo para não o fazerem, porque é sempre um risco (pensei mesmo que ia sem vestido!!!), mas eu não conto para exemplo, porque o vestido é da loja. Por isso, é caso para dizer façam o que eu digo e não o que eu faço. Ele andou por lá até ter a certeza de que estava bem encaminhada. E estava. Consegui vesti-lo, nem sei como, porque nem uma unha cabia. O dia passou e arrumei-o à espera de uma nova ocasião. Hoje!

 

Quando pensei em voltar a vesti-lo, achei mesmo que não me servisse… A sério que eu andei bem comportada, mas a semana passada foi a desgraça total! Pelos vistos, mesmo assim não foi o suficiente para voltar ao peso inicial. Serviu e até ficou folgado! Fiquei tão contente que o levei ao Cocktail´s Sunset, no Vagas Bar em Matosinhos, no fim-de-semana passado e, por pouco, nem conseguia tirar as fotografias para vos mostrar a beleza dele, que está, totalmente, nos pormenores das costas e no comprimento assimétrico. Apanhei mesmo, mesmo o fim do pôr-so-sol. Foi um momento incrível!

 

 

Vestido: Loja Manual da Moda (sem stock)

---

 

Não se esqueçam de visitar as outras meninas que fazem parte deste movimento! 

 

A mentora do movimento:

Ana -  A Plus Size Girl Who Loves Fashion

 

Participantes:

Carolina - Big Girls Love Fashion Too

Catarina - Fat but Gorgeous

Cláudia e Lane - Mulher XL

Joana - Dreams of a Curvy Girl

Marietta - Mary's Big Closet

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostaram da sugestão? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 01.09.2016

    Obrigada Carolina! És uma querida! Beijinho :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.