Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

PASSATEMPO #6

A partir de hoje, quando me perguntarem a idade, já não é 30, mas sim, 30 e... E vai ser assim até chegar aos 40! Não é preciso entrar em detalhes, até porque niguém me dá mais do que 27 anos. No outro dia estava a falar de cremes anti-rugas no trabalho e uma colega que tinha entrado há dias na empresa, ficou a olhar para mim incrédula. "Ai, não achas que é demasiado cedo?". Oi? Cedo? Usar anti-rugas aos 30 é demasiado cedo, onde? Para ela era, porque la está, não me dava mais do que 27 anos e sabem que mais? Que seja assim por muito tempo...

 

Não pensem lá, que estou em negação. Muito pelo contrário! Se estivesse, achavam mesmo que oferecia esta mala da Primadona como presente de aniversário? Eu andei atenta! Era impossível não reparar, porque sempre que a minha maninha partilhava looks com ela, vocês ficavam derretidas com a mala e como não ficar? Pois bem, agora pode ser vossa! Novinha em folha. Quem quer? É só participar!

 

 

COMO PARTICIPAR PARA GANHAR?

1. Fazer like (se ainda não fez) na página do facebook do Manual da Moda (clique aqui);

2. Partilhar o link do passatempo no seu perfil do facebook (clique aqui);

3. Preencher o seguinte formulário:

 

 

A vencedora será eleita, aleatoriamente, via random.org e contactada por e-mail. O passatempo termina em 24.02.2017 e é válido para Portugal Continental e Ilhas. Só é válida uma participação por pessoa. Fácil, não é? Está à espera de quê? Boa sorte!

 

Beijinho,

Carla (@caruela)

 

Gostou da surpresa?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.