Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

OS JEANS DO MOMENTO

Dizem para esquecer as skinny jeans, que agora a tendência são as calças largas, entre outras, as mom jeans. Tudo bem, se eu não tivesse alguns problemas com essa afirmação de moda. Quais?
 
Primeiro. Os jeans são uma peça intemporal. Sinceramente, para mim, a única tendência deveria ser: ficarem bem no corpo! Lembro-me perfeitamente que quando vestia o 44, usavam-se cinturas descidas. Minha nossa, eu ficava com a bela da regueifa toda de fora... Mas ninguém me dizia que aquele modelo não me favorecia?!? O que me leva para o segundo ponto.
 
Segundo. Cuidado com as tendências! A tendência agora são as mom jeans e bem... O que eu lhes revirei os olhos. Não gostava de as ver em ninguém! Até as meninas sem barriga, anca ou perna, ficavam roliças nessa área, quanto mais eu... Muito obrigada, mas não. Só que a vida prega-nos partidas, não é?! E eu já devia ter aprendido a nunca dizer nunca. É que os jeans parecem todos iguais, mas não são! É preciso saber onde os comprar e é preciso experimentá-los, porque acreditem, fazem uma diferença brutal de loja para loja. Os jeans da loja Manual da Moda nunca me desiludem! E só mesmo assim para eu mudar de ideias... Ia só vesti-las para fotografar, dei duas voltas e não as larguei. Estou encantada! A-D-O-R-O! E agora? Só vou comprar mom jeans? Não, o que me leva para o terceiro ponto.
 
Terceiro. Menos é mais. Se apostar mais em peças de qualidade, que respeitem a matéria, o ambiente, o tempo de fabrico e os funcionários, que lhe fiquem bem e menos em peças baratas que sejam super tendência (mas que, provavelmente, vai deixar de gostar de se ver com elas), vai acabar com um armário mais duradouro e intemporal a longo prazo. É essencial reavaliarmos a forma como consumimos! Esta indústria fast fashion está a criar graves problemas ambientais, económicos e sociológicos! E a mudança começa por nós... Os jeans são das peças que mais poluem o meio ambiente e para que é que nós precisamos de tantos?! Não precisamos. Escolha bem e use ainda melhor! Faça boas compras. 
 
Se precisarem de ideias para variarem os vossos looks, usando as mesmas peças, sigam-me no Instagram aqui!
 

CARLA JEANS FW1819-01.png

CARLA JEANS FW1819-02.png

CARLA JEANS FW1819-03.png

CARLA JEANS FW1819-04.png

CARLA JEANS FW1819-05.png

CARLA JEANS FW1819-06.png

CARLA JEANS FW1819-07.png

CARLA JEANS FW1819-08.png

CARLA JEANS FW1819-09.png

ONDE COMPRAR?

Camisa | Calças:  Loja Manual da Moda (contacte-nos)

---

 

Gostou da sugestão?

Beijinho,

Carla

Siga os meus looks diários aqui

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.