Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

OBSESSÃO ROSA

Esta semana falamos de duas cores que prometem vingar em 2017, o verde e o rosa (ver aqui). Se a minha irmã é do grupo dos verdes (ver aqui), eu já sou dos rosas. Não, porque não gosto de verde... Até gosto bastante! Aliás, até penso decorar a minha sala com apontamentos verdes, mas no que toca a roupa, prefiro ver-me com rosa. A não ser que seja verde tropa, porque a esse eu já aderi em grande, como já partilhei aqui. Continuando...
 
Há quem odeie rosa. Rosa é a cor que as miúdas ocas usam. É demasiado girly! Infantil... Okok! Pronto, não temos que gostar todas do mesmo, mas não é preciso ferir susceptibilidades, caramba! Eu gosto! Não sou oca nem infantil e gosto. Gosto, porque é uma cor doce, terna, inocente e que mal há nisso?! Fossem todas as pessoas um pouco mais rosa e vivíamos numa sociedade bem melhor e mais justa.
 
No entanto, tenho que admitir que, este Inverno, até exagerei com tanto rosa. Será obsessão? Só em vestidos, mostrei este e este, mas se tivesse mesmo que destacar uma ou duas peças, seria esta camisa longa e este casaco fofo, mas fofo, que comprei e fotografei aqui, no ano passado. É excelente para estes dias frios que não dá vontade para nada, porque só ele faz tudo! 
 

ONDE COMPRAR?

Casaco (Marjocri): Loja Manual da Moda (colecção passada)

Camisa (até ao 46): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jeans: Loja Manual da Moda (colecção passada)

Mochila Primadona: Loja Manual da Moda (esgotado)

---

 

Beijinho,

Carla (@caruela)

 

ARTIGOS QUE PODEM INTERESSAR:

A minha camisa favorita. Clique aqui.

Vestido out of shoulders rosa. Clique aqui.

Vestido comprido rosa. Clique aqui.

De robe para o trabalho? Clique aqui.

Gostou do post?

13 comentários

Comentar post