Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

O vestido vermelho perfeito

Espelho, espelho meu #209

Eu não posso dizer que, para mim, o vermelho é a cor do ano. Vermelho sempre foi a minha cor. Ponto. Se, realmente, é uma epidemia que anda no ar, eu já me deixei contagiar há muito tempo. Tanto tempo, desde que me lembro. Admiradas? Acham que as gordinhas não podem usar cores vibrantes, poderosas e sensuais, como o vermelho? Ora esta, porque não? Não somos mulheres na mesma? Este vestido, por exemplo, disponível na loja online até ao tamanho 48 e com 20% de desconto, é perfeito por 3 motivos:

 

1. Fluidez. O tecido fluído e o corte recto ajudam a disfarçar as gordurinhas extra, que não nos largam.

 

2. Comprimento. O vestido é vendido originalmente mais comprido para as meninas que não gostam de mostrar a perna acima do joelho No entanto, quem quiser pode e deve cortá-lo à sua medida.


3. Versatilidade. Este é daqueles vestidos que estão sempre bem, independentemente da ocasião, porque não é decotado, nem curto (caso não o corte em demasia). Pode usar e abusar, seja para o trabalho, para passear ou, ainda melhor, para levar ao jantar de Natal da empresa, que pede algo mais elegante, feminino, mas pouco revelador. É importante entender que, apesar de ser um jantar especial de convívio, não deixa de ser profissional. Há que separar as coisas! Já pensou no que vai levar? Quando der por si, chegou o dia e não encontra nada de especial. Quantas vezes já lhe aconteceu? Pense com antecedência e aproveite o desconto, a oferta dos portes e, ainda, da 1ª troca. Se há compra inteligente, esta é uma!

 

Onde Comprar?

Oferta 20% Desconto - Portes - 1ª Troca

Vestido (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala Primadona: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Cachecol Primadona: Loja Manual da Moda (brevemente online)

---

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Subscreva a newsletter e não perca as novidades! Clique aqui.

Gostou da sugestão?

 

2 comentários

Comentar post