Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

O QUE VESTIR QUANDO TEMOS UM CORPO AMPULHETA?

Sempre me achei um patinho feio. A minha auto-estima era zero e achava que todas as outras raparigas eram muito mais giras do que eu, principalmente, as mais magras. Um dia, perguntei a um colega de turma super inteligente e giro, devíamos ter 15 anos, se me achava gorda. Assim de cara! E a resposta dele ficou na minha cabeça em forma de eco, até agora: "És proporcional." Fiquei confusa, no mínimo! Que raios? Mas sou gorda ou não? Fiquei sem saber... Como se tivesse que ser ele a dar-me essa resposta! 

 

Hoje em dia, acho que não podia ter recebido melhor resposta. De facto, ter a silhueta ampulheta é como uma benção. Quase! Tenho as minhas imperfeições, banhinhas, estrias, celulite e outras quantas, que só eu vejo dentro da minha cabeça, mas admito que escolher roupa não é o fim do mundo. Claro que não me fica tudo bem, como muitas de vocês acham... "Ah, qualquer trapo fica-te bem!" Não, não fica, no entanto, posso aventurar-me em várias formas de roupa e registo, sem me preocupar tanto como se tivesse outro tipo de biótipo. Confesso que, às vezes, aventuro-me tanto, que acabo por esconder as minhas curvas em moldes oversized e rectos, mas se, pelo contrário, gosta de mostrar a sua silhueta, a dica é saber valorizar para não perder as ditas curvas "perfeitas". Como?

 

O que usar: cintura marcada, faixas e cintos.

 

O que evitar: roupas demasiado largas, blusas curtas e modelos com cortes muito rectos. Nota: Uso tudo isto! Ahahah!

 

SPRING AMPULHETA-01.png

 

ONDE COMPRAR?

Vestido: Loja Manual da Moda (brevemente online)

Acessórios: Parfois | Sapatos: Zilian

---

 

Gostaram?

Beijinho,

Carla

Acompanhe os meus looks diários aqui.

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 13.06.2018

    A cor é única e temos até ao 48 MAS, o corte saiu a vestir muito pouco, pelo que verificamos este 48 equivale, na realidade ao 44
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.