Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Não Se Agrada a Gregos e Troianos #3

Calças Boyfriend... Sim ou não?
Quando delineei os visuais a desfilar no Sábado passado (ver fotos aqui) eu sabia que tinha que colocar o modelo boyfriend da NetJeans, e porquê? Porque é um modelo que não agrada a gregos e troianos. De facto, ou ama-se ou odeia-se e bem sei que a maior parte das vezes é odiado pelas meninas mais gordinhas, porque não lhes favorece. Isso foi, exactamente, o que quis mostrar no desfile! A moda pode e deve ser para todas as mulheres, independentemente do seu tamanho e forma, e as calças boyfriend não são excepção! Meninas, aqui estou eu para vos mostrar que sim! Sim, gordinha pode usar calças boyfriend, largas e curtas (mas que loucura!) e ficar tão bem como uma magrinha, desde que sigam as seguinte dicas:
 
1. Tacão alto ou plataforma. Sim, este modelo encurta a perna, mas em contrapartida aumenta em estilo! Se querem ficar automaticamente mais elegantes é aconselhável colocar um sapato alto que mostre o tornozelo (a parte mais fina da perna).
 
2. Terceira peça. Caprichem num casaco assimétrico com um padrão ao vosso gosto e apliquem por cima de uma t-shirt ou top liso. Não gostam de padrões? Acrescentem um blazer! Vão ver que as gordurinhas vão desaparecer (ou deixar de se ver). Simplicidade, personalidade e elegância numa só vez. Experimentem!
 
3. Look monocromático. Sabiam que o look total de uma só cor alonga a silhueta? Se gostam da ideia só precisam de usar uma camisa ou t-shirt da cor das calças. Se não têm sapatos da mesma cor, apostem num modelo nude! Alonga a perna e combina com tudo! Sucesso garantido!
 
4. Acessórios. Não podiam faltar, claro! São eles que fazem a diferença! Chapéus, colares, pulseiras, malas ou clutch... Vale tudo, desde que se sintam bonitas como merecem!

Imagens exemplificativas e inspiracionais. Sem fins lucrativos.

 

Que tal, meninas? Gostaram das dicas?

 

Conheça o modelo boyfriend de que falamos! Clique aqui.

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.