Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Não Se Agrada a Gregos e Troianos #1

Mix(órdia) de Estampas
Não demorou muito tempo a perceber que as estampas dividem opiniões pelas meninas da blogosfera e ontem não foi excepção. Deveria ter ficado surpreendida!?? Não, até porque na loja é, exactamente, igual! Com efeito, as estampas não agradam a gregos e a troianos e, muitas vezes, são casos extremos de amor ou ódio puro. 
 
Toda a santa Primavera lá vem a conversa de que as peças lisas é que são chiques e fazem as pessoas mais magrinhas. Nem sequer experimentam! Ou porque têm receio de cometer exageros, sobrecarregar o visual ou porque têm medo do que as outras pessoas possam pensar. E misturar estampas no mesmo visual?!? Ui, nem se fala... Quanta ousadia! Ousadia que este ano voltou para ficar em forma de xadrez, riscas, bolas, flores e animal... flores e riscas, xadrez e animal, bolas e riscas... Vale tudo, desde que tenham duas ou mais cores em comum e, para equilibrar, uma peça lisa, de uma cor que esteja presente em, pelo menos, uma das estampas (também pode ser o sapato, carteira ou acessórios).
 
A moda é mesmo assim... O que para uns é espectacular, para outros é medonho! Na minha opinião (e porque acredito que no meio está a virtude) não acredito no não, porque sim. Acho que deve-se dar a hipótese de, pelo menos, experimentar. De abanar um pouco as coisas! A vida não é preta e branca, porque deveria ser o nosso guarda-vestidos?! Arrisquem, divirtam-se e pode ser que fiquem surpreendidas... Ou não, mas tentaram!

É verdade ou mentira, meninas? Quem se acusa?

 
Querem algumas dicas para combinar estampas sem aumentarem de tamanho?
Vejam aqui.
 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

19 comentários

Comentar post