Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

NÃO PERCA O SEU BRILHO

Há algo que me tem incomodado e quanto mais envelheço, mais me incomoda. Há dias em que sinto que vivo numa realidade tão cinzenta! Tão cinzenta, que me contagia. Cada dia que passo, perco aquela rapariga inocente, pronta para espalhar todas a cores pelo mundo. Nem precisava de ser pelo mundo... Neste momento, já só peço que seja na vida dela e de quem a rodeia. Porquê? Porque é que perdemos tanto tempo a lutar contra aquilo que somos, que queremos ser ou fazer, para nos encaixarmos no meio desta sociedade. Medo? A beleza deste mundo é sermos todos diferentes. Contribuirmos de forma diferente. Há tanto espaço! Não deveria ser o suficiente para todos nós sermos felizes? Deveria, mas não é assim. O que acontece? Acabamos por perder o brilho no processo. Apagamo-nos. Eu sei. Eu sei... Eu e os meus devaneios. Não vou prolongar-me mais... Por isso, nada de perder o brilho, meninas! Nada de perderem, seja o que for, a encaixarem-se. Em vez disso, destaquem-se! E se precisarem de ajuda extra, que tal usar algum "sparkle" no vosso look? 

 

CARLA BRILHOS FW17-01.png

CARLA BRILHOS FW17-02.png

CARLA BRILHOS FW17-03.png

CARLA BRILHOS FW17-04.png

CARLA BRILHOS FW17-05.png

CARLA BRILHOS FW17-06.png

CARLA BRILHOS FW17-07.png

CARLA BRILHOS FW17-08.png

CARLA BRILHOS FW17-09.png

ONDE COMPRAR?

Casaco (até ao G) :  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Camisola (até ao 48) :  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jegging Polipele (até ao 48) :  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala (Primadona) :  Loja Manual da Moda (contacte-nos)

 

 

Beijinho,

Carla

Acompanhem os meus looks diários aqui!

1 comentário

Comentar post