Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Melhor Do Que...

Chocolate! Sim! Só mesmo a gratificação pessoal e profissional... E vocês sabem como gostamos de chocolate, não sabem? 

 

Esta semana foi muito especial para nós, porque encerra um ano de trabalho diário num projecto que nos é para lá de querido. Nem imaginam o quanto é importante para nós, mostrar-vos que a moda não é só o que mostram nas revistas, televisão, marcas e celebridades versão 34. A moda, neste espaço, é para todas as mulheres! Mulheres normais, como nós e vocês. Nem imaginam o quanto é importante, trabalhar neste conceito diferenciador da igualdade! Não estávamos à espera de receber prendas. O nosso maior desejo é, realmente, poder ajudar algumas de vocês. Inspirar-vos! Mas, sem querer, recebemos. Recebemos tantos miminhos que decidimos vir aqui e agradecer as vossas palavras que são para nós, melhor do que chocolate.

 

1. À Joana, a autora do blog Moda & Style (ver aqui), que nos recomendou como um blog a seguir, na sua merecida entrevista na rubrica Meet the Blogger, da Sapo.

2. À Dora, a autora do blog Girl Lifestyle (ver aqui), que nos acompanha diariamente e nos indicou num dos seus posts maravilhosos sobre tendências.

3. À Inês, a autora do blog Pé Descalça (ver aqui), que mesmo não seguindo blogs de moda, destacou-nos como fonte de inspiração.

4. À Sapo, que destacou na página principal, a nossa rubrica mais pessoal, intensa e divertida "Problemas de uma mulher (im)perfeita" (ver aqui).

 

Uau! Obrigada! Muito obrigada, pois sem as vossas palavras, teríamos que nos contentar só com o chocolate! E não se esqueçam... que também temos prendas (ver aqui) para todas vocês!

 

Beijinhos,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 08.11.2015

    Ter um blog dá imenso trabalho é certo, mas quando existe feedback dá-nos logo outra energia tudo se torna mais fácil: as horas que não dormimos, que não descansamos, o tempo de namoro que perdemos...tudo ganha um novo alento.

    Obrigada
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.