Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #8

Cuidado Com o Que Desejas

O fim do ano aproxima-se e, nesta altura, volta e meia o programa televisivo delicia-nos com o filme " O Diário da Bridget Jones". Nada contra. Já o vi muitas vezes. A maior parte das vezes com um olho fechado. Contudo, recordo-me deste filme ser controverso, na e para a altura. Para quem não sabe, "O Diário da Bridget Jones" retrata a vida de uma solteira cheiinha de 32 anos. Insegura e com vontade de melhorar, todas as vésperas de Ano Novo escreve no diário as resoluções para o ano seguinte: deixar de fumar, beber menos e emagrecer. E quem não faz o mesmo? Quem não sente esperança e força na passagem de ano? É como se fosse possível começar de novo. Do zero.

Renée Zellweger desempenhou o papel da sua vida com Bridget Jones e, profissionalmente, engordou aproximadamente, 10 kg! Muitas de nós perdemos anos de vida a pensar nos 3 kg que gostaríamos de perder… Reneé conquistou-nos ao mostrar que podemos encontrar a felicidade com as nossas curvas extra. Mas ela não sentiu o mesmo. O desejo de mudar era tanto que se transformou numa pessoa tão diferente que, para muitos, ficou irreconhecível!

Entendo a necessidade de mudar e sou bem capaz de tentar emagrecer para o ano. Possivelmente, vou querer alimentar-me melhor e fazer mais exercício. Sou bem capaz de me assustar com as brancas e as rugas que aparecem do nada… Mas, querer apagar os traços que me definem, parece extremo. Na minha opinião, alguém levou a expressão "começar do zero" de forma muito literal. É caso, para dizer, cuidado com o que desejas... E vocês, o que acham? 

 

Até amanhã!

 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.