Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #6

Como Emagrecer em Segundos

O Natal bate à porta e, de repente, a balança torna-se a nossa maior inimiga. É que podia mentir de vez em quando… mas não! A sacana. Num mês engordamos o que demoramos um ano a perder… Mas sabe tão bem! Como recusar os convívios que são verdadeiros momentos de alegria e os chocolates que são dados com tanto carinho?!? Como? Que drama! Mas não precisa ser… Existe uma solução mágica sem dietas, pílulas ou ginásio. Sabe qual? Os vestidos que emagrecem! Parece milagre, mas não é. Na realidade, chamam-se vestidos ópticos e, tal como o nome indica, criam a ilusão de emagrecimento usando cortes, cores e padrões que estreitam na zona da cintura. Curiosas?

 

Os vestidos mais procurados e copiados são os da designer britânica Stella McCartney (Imagem 1) pois são extremamente femininos e permitem imensas combinações e tamanhos. Não admira que outros designers e celebridades tenham aderido em massa, principalmente a Kim Kardashian, que adora dar ênfase às suas curvas!

Outro modelo de vestido que, também, emagrece é desenhado por Karl Lagerfeld, estilista alemão e director criativo da marca Chanel. Enquanto os vestidos anteriores valorizam as formas femininas, este, na minha opinião, valoriza a anorexia. Eu até ficaria surpreendida, se não soubesse que este grande senhor da moda adora polémicas. Ao longo de décadas colaborou em muito projectos de arte sendo reconhecido, mundialmente, pela sua criatividade, mas também língua afiada... Já afirmou, inclusive, com todas as letras, que não gosta de mulheres volumosas para o jornal Telegraph e, como tal, é normal, que o seu trabalho reflicta sobre o que considera belo. Mas como todas nós sabemos... O conceito de belo é relativo.

E vocês, o que acham desta nova tendência? Genial ou bizarra?

 

Até amanhã!

 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

 

Fontes: claudiabassoboutique.com.br; culturamix.net; criatividadefashion.blogspot.pt; glamourmagazine.co.uk; tendenciasnamoda.com; pequenacharmosa.com; estrelando.com.br

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.