Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #26

Diz-me qual é a tua sobremesa favorita e eu dir-te-ei quanto sex-appeal tens!

Estava eu, uma bela noite, a passear pelo facebook, sem rumo e à deriva, num scroll desinteressado pelo feed, quando encontro este belo teste para avaliar o meu grau de sex-appeal baseado na minha gulosice.

 

 

Ora bem, isto é motivo para cativar o meu interesse, porque eu sou muito, mas muito gulosa. Lambona mesmo! Isso e porque, claramente, não tinha mais nada para fazer. O que eu não estava à espera, era de um teste de escolha múltipla tão difícil. A ideia era testar o meu sex-appeal ou a minha capacidade de decisão?!? É que no que toca a doces - e as opções eram todas tão variadas e boas- , ela é bem fraquinha… Podendo, como de tudo um pouco, nem que seja só uma colherzinha de cada. Raios, mas porque é que eu sou tão gulosa?

 

Mesmo assim, no meio de tantas dúvidas existenciais, que me deixaram com os níveis de açúcar alterados, prossegui, determinada em ser o mais honesta possível. Estava curiosa para ver no que dava! Credo, não tinha mesmo mais nada para fazer… E o resultado? Pontuação máxima, girls! Tenho sex-appeal para dar e vender. Quem quer? Afinal, há vantagens em ser gulosa… Esqueçam lá a dieta!

 

E mais não digo para não vos estragar o teste. Curiosas? Querem saber quanto sex-appeal têm? Então, cliquem aqui!

 

Bom fim-de-semana!

Beijinho,

Carla

 

Meninas, finalmente tenho instagram! Sigam aqui.

Quem fez o teste? Resultados? :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.