Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #25

Ressuscitamos a Magazine XL com um plano de detox infalível para ter o Verão que sempre desejou! Não só o Verão… É perfeito para mudar o seu estilo de vida e viver a sua vida com toda a plenitude, felicidade e harmonia que merece. Só depende de si, das suas escolhas e da sua força de vontade. Não se vende em supermercados. Na realidade, não se vende! Encontra-se no seu interior… Não nas vísceras, entranhas ou sangue, mas sim no seu coração.

 

 

É no coração que guardamos toda a nossa dor, raiva, desconfiança, frustração, ansiedade, preocupação… Sentimo-nos inseguras. Instáveis. Inconsoláveis! Às vezes, só o TPM, já é mais que suficiente! Todas nós arranjamos forma de lidar com isso. Uns dias melhores do que outros. Umas melhores do que outras… E, sem darmos por isso, no meio da noite, entre lágrimas silenciosas (são da pior raça que há!) lá deitamos abaixo uma tablete de chocolate, um bolo ou um pacote de bolachas.

 

Planos de desintoxicação há muitos, mas este é o mais puro de todos! E, também o mais difícil…

Siga estes 4 passos e elimine da sua vida quem:

1. lhe minta.

2. lhe desrespeite.

3. aproveite-se de si.

4. a desvalorize..

 

 

Estavam à espera de batidos, pílulas ou outros planos da moda?! Pois, foram enganadas! É verdade que somos um blog de moda e, se calhar até deveríamos mostrar o que todos os outros mostram… Se acreditássemos mesmo nisso! Claro que nos preocupamos com o peso, a celulite, a flacidez, os pneus mas, acima de tudo, por aqui cultiva-se o interior… Porque esse é o caminho para a verdadeira felicidade. Mente sã, corpo são!

 

Sejam felizes! Bom fim-de-semana!

Beijinhos,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou da sugestão? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.