Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #22

#VocêNaCapa
A vida é longa, mas passa rápido demais para perdermos tempo a julgar a nossa aparência porque dizem-nos que não pertencemos aos padrões de beleza! Ai! Eu é que não vou cansar o resto da beleza que me sobra a atormentar-me com o que os outros dizem! Esses senhores da moda, televisão e comunicação! E quem não corresponde a esses padrões fecha-se em casa e não vive? Ora essa! Felizmente, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e só não devemos ficar em casa escondidas como podemos ser capa de revista. Qualquer uma de nós! A iniciativa #VocêNaCapa faz parte da revista Elle Brasil de Maio, cuja edição especial de aniversário, apresenta capas espelhadas onde todas as leitoras podem ser refletidas nela. "Mais do que um case, trata-se de uma causa que estamos defendendo de que toda a mulher tem sua beleza e que, portanto, merece estar na capa", explica Susana Barbosa, directora de redacção da revista Elle.

A dar a cara e corpinho (sem photoshop), nesta edição especial, está a nossa inspiradora Ju Romano. Se há mulher que pode dar a cara pela diversidade de beleza, igualdade entre tamanhos e auto-estima, é esta! Eu também poderia e até me convidaram, mas ando com a agenda muito ocupada... Tive que recusar! (Ahahah! Brincadeira!) Não estou triste, porque fui muito bem substituída! Poderia tentar descrevê-la, mas estaria a perder o nosso tempo, porque esta mulher merece ser vista! Se ainda não conhecem, visitem já o blog dela clicando aqui

Digam lá se não é um exemplo a seguir (depois de mim, ahahah!)?

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

2 comentários

Comentar post