Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #2

Num destes fins-de-semana de preguiça, estava a passear pelos canais da TV quando passei por um filme que me fez parar e pensei: "Ai! Que rico filme para ficar enrolada no sofá e cochilar um pouquinho! Vou ver…” E vi, sem cochilos. O filme intitulava-se de Bachelorette e abordava quatro mulheres que se conheciam desde o colégio. Três delas eram amigas inseparáveis, populares e que tinham em comum, para além de serem magras e giras, o passatempo de implicar e perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Passado anos, para grande choque das populares, a gordinha, que ainda é gordinha, é a primeira a casar e, diga-se passagem, com um belo partido! Foi aqui que me ri! Ahahah! O karma é lixado… A cara delas quando souberam que a balofazinha tinha encontrado alguém que gostasse dela pelo que ela é… Digam lá, se não é para rir? Boa rapariga que é, Becky convida as três “amigas” para madrinhas do casamento. Roídas de inveja elas aceitam e preparam uma mega despedida de solteiro que tem de tudo para correr mal…

Entusiasmada com a representação da personagem Becky do filme, decidi que hoje ia escrever sobre uma celebridade cheiinha… de boa disposição! Senhoras e meninas, apresento-vos Rebel Wilson! Nascida em 3 de Fevereiro de 1986, em Austrália, esta jovem é uma actriz, escritora e comediante com um grande futuro pela frente. Ela começou a aparecer como Toula na série cómica Pizza de 2003 e fez várias aparições na série The Wedge. Em 2008, Wilson escreveu, produziu e brilhou na série musical Bogan Pride. No ano seguinte, ela ganhou o prémio Tropfest de Melhor Atriz pelo seu papel em Bargain e fez uma aparição na série City Homicide. Podem vê-la, também em BridesmaidsA Few Best MenWhat to Expect When You´re Expecting e Struck by Lightning, levando a nomeação no Top Ten to Watch Comics para 2011 da Variety. Porém, foi a sua atuação, como Fat Amy, que lhe rendeu cinco nomeações! Coisa pouca!

 

Sempre com um sorriso na cara, brincalhona e pronta para se rir dela mesma, Rebel Wilson tem o objectivo de mostrar ao mundo que podemos realizar os nossos sonhos, ser felizes e bonitas, tal como somos. Fez, inclusive, um pacto em como não cederia aos ideais físicos de Hollywood, pois considera irreal e ridículo. E mais nada!

Temos mulher ou não temos?

 

Até amanhã!    

 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.