Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #18

10 Coisas Que Os Homens Procuram Numa Mulher

Não! Não é a beleza, a barriga lisa, o tamanho do soutien ou qualquer outro cliché que estejam a pensar. Quando os homens procuram a mulher para todo o sempre, procuram muito além do aspecto físico. Por isso, não arrumem de vez o chocolate da vossa vida! Talvez exista espaço para ambos, desde que seja:

 
1. Boa ouvinte.
Daquelas que não desliga quando ele começa a falar de futebol e discorda em tudo e mais alguma coisa. Eu sei que é difícil... Mas, por vezes, temos que guardar a razão para nós e deixá-los andar pelos próprios pés. Apenas ouvir, compreender e apoiar. Sempre!

2. Espontânea.
Ou seja, que faça mais o que lhe apetece e menos o que deve fazer. Como, por exemplo, passar a tarde no bem bom em vez de lavar, passar e guardar a roupa dele.
 
3. Bem resolvida.
Não é novidade que os homens adoram uma mulher que aprecie as pequenas coisas da sua vida. Que se queixe menos e que seja mais positiva. Quem não gosta?!
 
4. Capaz de saborear um bom prato de comida.
Isto é, que seja capaz de ir a um bom restaurante a dois e devorar uma quantidade alargada de calorias sem pensar nelas. Saborear mais e calcular menos!
 
5. Boa cozinheira.
Não é do nada que ouvimos, desde cedo, que um homem conquista-se pelo estômago! Mulher que se preze deve saber cozinhar ou, pelo menos, estar disposta a aprender a cozinhar para ele.

6. Carinhosa
Que se preocupe em mostrar mais vezes como gosta dele. Basicamente, que o mime!
 
7. Divertida
Que se ria das suas piadas. Da vida. De momentos. Principalmente, quando ele chegar bêbedo a casa, às 3h da manhã.

8. Vaidosa
Nada de excentricidades, claro! Que goste, apenas, de manter o brilho da sua aparência cuidando de si sem, contudo, encher 80% da casa de banho com as embalagens dos cremes.
 
9. Forte
Sim, os homens gostam de ser os mais fortes. É algo que nasce com eles. No entanto, eles apreciam uma mulher que desça do castelo e lute quando é preciso, principalmente, na lama. De biquini. Com outras mulheres.
 
10. Aventureira
Que não tenha medo do desconhecido, da natureza, de sujar-se. Que o acompanhe nas suas aventuras sem pensar que vai partir as unhas, rasgar as roupas ou torcer um pé.
 
Conclusão:
Acho melhor deixar de comer chocolate de vez, porque afinal não sei o que é mais dificil... Emagrecer ou tornar-me a mulher perfeita.
 
 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.