Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #14

10 Coisas Que Os Homens Não Acham Atraentes
Muitos homens dizem na brincadeira, ou não, que as mulheres deveriam vir com manuais (não sei porquê, se eles não os leem), porque somos bipolares, indirectas e não sabemos o que queremos. Minhas amigas não caiam na cantiga... Eles são tão, ou mais, esquisitos que nós! Apenas disfarçam melhor e, muitas vezes, até nos enganam... 

1. Penteados Estrambólicos

Pois é... Sabem quando perdem uma tarde no cabelereiro e saiem de lá a sentirem-se maravilhosas e depois ficam com umas trombas até ao chão, porque eles não repararam?!? Más notícias! Eles até repararam... Mas preferiram ser simpáticos e ficar caladinhos. Em contrapartida, o meu era menino para dizer: "O que tens na cabeça... Uma peruca?" Não é melhor. Aposta certa? Simples e natural.
 
2. Base Escura
Não sei se sabem, mas a Nutella é para comer e, não para colocar na cara. A não ser que a vossa intenção seja uma sessão de lambidelas no rosto, evitem bases que não sejam do tom da vossa pele. Eles não gostam. Aliás, ninguém deveria gostar! Aposta certa? Simples e com tom natural.
 
3. Maquilhagem Pesada e Brilhante
Acredito que nesta todas nós falhamos... Confesso que o meu já me perguntou se era Carnaval (não era, claro!), mas temos que combinar aqui que há coisas que eles não entendem e esta é uma delas. Festa é festa! Simples e natural já ando todos os dias!
 

4. Pestanas Pastosas

Muito importante não confundir pestanas longas e preenchidas com pestanas cobertas por camadas e camadas de rimel. Aposta certa? Mais uma vez, simples e natural (ou pelo menos, que eles não notem).

5. Depilação Incompleta

E eu a pensar que os homens achavam os sovacos sexy... Aqui já não é simples e natural, pois não, homens?!?
 
6. Pele Seca
Consegue imaginar-se num momento íntimo e o vosso homem sair-se com esta: "Mas que raio tens nas mãos... esfregonas?". Se sim... Hidrate-se já!
 
7. Dentes Amarelos e Mau Hálito
A falta de higiene não é atraente para ninguém. Ponto. Nem simples nem natural... Nem de forma alguma!
 

8. Batom e Delineador de Lábios

À semelhança do ponto 3, acredito que neste, todas nós falhamos. É muito bonito à distância, mas se espera um beijo escaldante, ao final da noite, é bem possível que termine, antes, com um suave, leve e educado chocho.

9. Demasiado Perfume

Tudo bem que a falta de higiene é intolerável, mas o excesso também o pode ser! 
 
10. Vaidade Pública
Guarde a magia só para si. 
 
E, para terminar, só vos digo isto, com muita calma e serenidade (ou não), tanto esforço, drama e aaaaanos preocupada com os meus pneus e, afinal, eles nem querem saber! Concluindo... Preocupe-se em ser mais você. Preocupe-se consigo e cuide-se, porque o que eles gostam mesmo é de uma mulher bem tratada, confiante e feliz... tal como ela é.
 
Fonte: wmnlife | Fotografias: Jamie Nelson 
 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

17 comentários

Comentar post