Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #10

Rockys e (Bal)boas

Eu bem que não queria tocar novamente neste assunto, mas não me deixam outra solução. Já é tecla encravada, já é disco riscado e já me arrelia um bocado que todos falem como vão emagrecer. Eu também quero, sabiam!?!? Mas com calma, sim! Este ano decidi que ia adoptar a estratégia da tartaruga (e não da lebre) e aqui estou eu para defender a minha opção.

 
Na minha opinião, uma mudança de estilo de vida deve ser feita, sim, mas de forma a respeitar os nossos limites e possibilidades. Eu sei que não tenho perfil para ser avião, então, para quê cansar-me em voar? Não é preguiça, entenda-se! Sou moderada e realista. E para ser sincera nem aprecio corpos musculados! Esta conversa toda, porque ouvi falar numa nova modalidade, cujo nome diz tudo, insanity. Traduzindo, significa insanidade, o mesmo que, demência, loucura, alienação mental e insensatez. Ora bem, se há coisa que eu tento não ser é, exactamente, isso tudo.

Só as imagens de propaganda assustam! Já recusei ver bons filmes com capas iguais, porque iria eu meter-me num? É treino para Rockys e (bal)boas, digo-vos! Eu como sou (bal)má escolho a minha sanidade mental e bem-estar físico com caminhadas e longos passeios de bicicleta, sempre em boa companhia. 

 

Até amanhã!

 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.