Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

FRIENDLY FIRE ESTÁ ON FIRE!

Esta semana falamos de embellishment na moda e deixar passar sem falar na Friendly Fire, seria imperdoável. Afinal, esta marca bem nossa conhecida, por este andar,  é bem capaz de se tornar o Balmain do calçado português. Sem exageros! As inspirações e a estética podem ser diferentes, mas a complexidade de texturas, sobreposições e riqueza visual arrancou-me suspiros ao mesmo nível de profundidade e esta é, apenas, a quarta colecção da marca. Incrível!
 
Esta colecção tem o nome de Penelope e inspira-se na autenticidade do estilo gaúcho, captado numa viagem a Buenos Aires, reinterpretando uma mescla de referências étnicas, artísticas e multiculturais da Argentina, através de uma linguagem estética exuberante, moderna e cosmopolita cada vez mais vincada.
 
As propostas apresentam-se em materiais luxuosos como o veludo e a pele, complementados por aplicações de pêlo, detalhes dourados, pedras brilhantes, pérolas, flores e bordados barrocos. Enfim, uma explosão nos pés de irreverência e, ao mesmo tempo, sofisticação, à qual já nos têm habituado.

 

FRIENDLY FIRE-01 (2).png

FRIENDLY FIRE-02 (1).png

FRIENDLY FIRE-03 (1).png

FRIENDLY FIRE-04 (1).png

FRIENDLY FIRE-05 (1).png

FRIENDLY FIRE-06 (1).png

FRIENDLY FIRE-07 (1).png

FRIENDLY FIRE-08 (1).png

FRIENDLY FIRE-09 (1).png

 

www.friendlyfire.pt

 

Gostaram? Algum favorito?

Beijinho,

Carla (instagram @caruela)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.