Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Folhos e a Época Vitoriana

Espelho, espelho meu #207

Nesta estação, como falámos no início da semana aqui, usam-se todos os tipos de folhos. É folhos por todo o lado... Até nas pernas, mas será que isso favorece a alguém? Pode parecer estranho, mas sim! O truque é escolher peças com folhos pequenos ou grandes e super fluídos para a zona mais magra do seu corpo, de forma a equilibrar a silhueta. POr exemplo, se tiver pouca anca, opte por folhos nessa zona. Eu, por outro lado, já tenho de ter mais cuidado, porque anca é o que não me falta! Qual Kim, qual quê? Se é o seu caso, opte por folhos para a parte de cima.

 

Para a sugestão de hoje, escolhi uma camisa com folhos e laço na gola, que é só a cara de uma das maiores influências para estação, como falámos aqui, a época vitoriana! Acho que é um modelo perfeito para levar para o trabalho, porque tem tanto de discreto, em termos de decote, como de personalidade. Eu combinei com uma saia rodada para dar um ar mais girly (porque o meu trabalho assim o permite), mas poderia ter usado uma saia pencil ou umas calças clássicas, que ficaria um arraso. Sem dúvida, uma das minhas camisas favoritas, para além desta, que mostrei aqui.

 

Onde Comprar?

Camisa (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Fazenda (até ao 50): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Saia: Loja Manual da Moda (colecção antiga)

Mala Primadona: Loja Manual da Moda (ver aqui)

---

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Subscreva a newsletter e não perca as novidades! Clique aqui.

Gostou da sugestão?

3 comentários

Comentar post