Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #48

Olha só, para o que me deu!

Eu sou assim. O sol enche-me de energia, deixa-me os olhos a vibrar e com vontade de percorrer o mundo e atravessar mares. Por isso, não se admirem! E, também, não é de admirar que opte por um look em ganga que me permita absorver todos os raios de sol, sem perder a elegância. E o que escolhi? Não as calças de ganga, pois achei óbvio, mas sim a camisa de ganga. Surpreendidas? Espero que sim, porque trago-vos algumas dicas a pôr em prática na hora de usar esta terceira peça, tais como:

 
1. Criar contrastes. Embora esteja na moda o look monocromático total, a verdade é que se há dúvidas, optar pelo contraste de cores é sempre uma boa ideia!
2. Combinar com peças mais sofisticadas. A ganga é conhecida por ser prática e confortável, mas não precisa de transformar o visual num catálogo de desporto. Arrisque e dê um toque mais glamoroso e elegante com combinações improváveis.
3. Definir a cintura. Pode usar a camisa solta, mas um cinto na cintura vai ajudar a ficar mais elegante, principalmente se cumpriu a dica 2.
4. Enrolar as mangas. Parece impossível ou brincadeira, mas mostrar o antebraço, faz-nos mais magras. Um pequeno truque que fica cá entre nós!

Camisa | Vestido | Cinto: Loja Manual da Moda

 
Que tal? Gostaram desta mistura de materiais?
 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

18 comentários

Comentar post