Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #36

Como Usar Parka Com Vestido Solto?

Hoje optei por vos mostrar uma parka com um vestido soltinho, pois sou fã de usar vestidos de verão durante o inverno e, então, nesta fase de transição ainda melhor! Já apetece usar peças mais leves, não é? Neste tipo de visual dá para perceber muito bem a importância do uso da terceira peça que falámos por aqui. Como as parkas são peças largas e descontraídas, por natureza, é preciso ter alguns cuidados para não aumentarmos o volume do corpo, tais como:

 

1. Sobreposição de peças (camada sobre camada). Desta forma, criamos a ilusão visual onde o nosso corpo deve ser dividido, permitindo alongar o tronco, reduzir o quadril, aumentar a perna, etc.

 

2. Contraste do padrão. O padrão dá um toque mais feminino e delicado ao conjunto, contrastando com o aspecto mais robusto e desportivo da parka. Para além disso, ajuda a criar harmonia entre as cores do look.

 

3. Escolha calçados fechados, preferencialmente, botas de cano alto. Para quem é como eu, mais gordinha, e pretende disfarçar a formosura, deve optar por vestidos de comprimento, quase, à altura do cano da bota. Caso contrário, corre o risco de parecer enorme na parte da cima e uma modelo na parte de baixo. Embora, seja tentador ser confundida com uma modelo seja em que parte for, não se esqueça que vai ter o dobro do volume na outra parte. O equilíbrio entre proporções é o grande segredo! 

Parka | Casaco | Vestido: Loja Manual da Moda

 

Anotado, meninas? Gostaram?

 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 10.03.2015

    As fotos foram tiradas no aeroporto e pelos vistos o local foi bem escolhido, porque segundo a tua perspectiva algumas das minhas gorduras foram de férias para algum lado, hihihi
    Bons sonhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.