Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #203: Que quimono, escolhi eu?

A Sugestão da Emília

Este tempo é tão dramático! Quando tirámos estas fotografias estava um sol tão bom e agora é só chuva! Embora só dê vontade de usar impermeáveis, a verdade é que, dentro dos espaços, as temperaturas ainda andam amenas e pedem agasalhos, mas sem exagero. Este Sábado, por exemplo, quase derreti com tanto calor dentro da loja e se há coisa que detesto é trabalhar desconfortável, mas haverá algum louco que goste?! Como eu desejei ir a casa tomar um banho… Nem no Verão! É que no Verão uma pessoa sabe com o que pode contar, certo?

 

Se sofre do mesmo mal, o quimono pode ser a peça ideal para ultrapassar estas indecisões meteorológicas e este que vos trago hoje, disponível na loja online Manual da Moda até ao tam. 48, é uma excelente opção. Para além de ter a composição perfeita e duas das cores que mais gosto, preto e verde, tenho de admitir que o meu pormenor favorito, neste modelo, são os acabamentos em polipele. Não acham que dá logo outra textura ao visual?

 

Onde Comprar?

Camisa (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Quimono (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jegging (até ao 52): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mochila Primadona: Loja Manual da Moda (ver aqui)

---

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou da sugestão?

4 comentários

Comentar post